Acic comemora 97 anos com uma homenagem aos sócios beneméritos

Publicado em 03 de abril de 2017

Nesta terça-feira, 04 de abril, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru comemora 97 anos de atuação em prol do desenvolvimento do município. Durante quase um século, fazendo história no associativismo, a Acic é hoje a maior associação do Norte e Nordeste do País com a marca de mais de dois mil sócios.

Para comemorar a data, a Associação inaugura na quinta-feira, 06, mais uma galeria em sua sede. Trata-se de uma homenagem os sócios beneméritos Bernardo Barbosa, Douglas Cintra, Evandro Tenório e Severino Montenegro, homens que se destacam na sociedade caruaruense pela credibilidade e competência em suas ações e que são reconhecidas pela idoneidade e serviços prestados à Associação, que contribuíram para o seu desenvolvimento.

A galeria dedicada aos sócios beneméritos soma-se aos espaços destinados a contar a trajetória da instituição comercial e empresarial mais tradicional de Caruaru que fomenta o desenvolvimento empresarial e impulsiona a imagem local no cenário brasileiro, através da geração de negócios e renda para todos os setores da economia.

Nestes 97 anos, a Acic sempre desempenhou um papel fundamental para o crescimento e desenvolvimento de Caruaru, através das ações realizadas por sua diretoria, suas 20 câmaras setoriais e seus dois núcleos especiais, a Acic Jovem e a Acic Mulher.

Bernando, Douglas, Evandro, Montenegro

Serviço

Aniversário da Acic – 97 anos

Inauguração da Galeria dos Sócios Beneméritos

Data: 06 de abril

Local: sede da Acic – Rua Armando da Fonte, s/n, Centro de Caruaru

Horário: 14h