Acic promove Semana Imobiliária em Caruaru

O mercado imobiliário é um dos setores que mais geram emprego e economia para o país na atualidade. Apesar da crise econômica, a perspectiva é de que o mercado se reestabeleça por completo até o ano de 2018. A recuperação do setor teve início no segundo semestre deste ano, quando gradualmente o consumidor retomou sua autoestima e voltou a investir no mercado.

Por isso, a Acic realiza a Semana Imobiliária do dia 29 de novembro ao dia 2 de dezembro no Shopping Difusora. O evento, que conta com 15 empresas, sendo elas consultoras e imobiliárias, tem o objetivo de reintegrar o consumidor a esse mercado. Na ocasião, o público pode encontrar as melhores opções e adquirir um imóvel com segurança e garantia de satisfação. Além disso, é uma oportunidade para que o cliente encontre serviços de consultoria, já que muitas pessoas vão em busca da compra do seu primeiro imóvel.

De acordo com o coordenador da Câmara Setorial dos Corretores de Imóveis, Matheus Graciano, o setor imobiliário tem apresentado muitas ofertas devido à estabilização econômica alcançada no segundo semestre deste ano. A feira é uma oportunidade para que o consumidor aproveite essas ofertas também.

“As empresas imobiliárias têm notado que as pessoas estão mais confiantes para adquirir imóveis e têm buscado as melhores alternativas para isso. Esperamos atender cerca de quatro mil pessoas nos dias do evento para oferecer as melhores oportunidades”, afirmou ele.

A Semana Imobiliária acontece no terceiro piso do shopping. A entrada é gratuita e o evento acontece das 10h às 22h de quarta a sábado e das 11h às 21h no domingo. A iniciativa conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, da Brascon Incorporações, Residencial Ipojuca e da Terras Alpha Caruaru.

semana_imobiliaria