Acic sedia eleição para a escolha da nova diretoria do Movimento Polo Caruaru

A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, Acic, foi palco da eleição que definiu a nova diretoria do Movimento Polo Caruaru. A solenidade aconteceu na Sala Arlindo Porto e contou com a presença de representantes de várias entidades de classe da cidade, entre eles o presidente da Acic, Pedro Miranda.

DSC_4175

Paulo Muniz, até então presidia o Movimento Polo Caruaru, abriu os trabalhos e agradeceu o apoio e empenho de todos durante sua gestão. Em seguida, anunciou os componentes da chapa única e abriu para votação. Por unanimidade, Manoel Santos foi aclamado como novo presidente. Ricardo Montenegro, presidente do Conselho Deliberativo da Acic, foi eleito como 2º vice-presidente da entidade.
Pedro Miranda destacou a importância do Movimento para Caruaru e reafirmou o compromisso da Acic com a instituição e com o novo presidente Manoel Santos: “eu acredito que, com a dinâmica que Manoel dá às ações que ele participa, todas as pautas do Movimento serão muito bem encaminhadas e, com certeza, Caruaru logo começará a colher os frutos dessa nova gestão.”

Compõem a nova diretoria do Movimento Polo Caruaru:
Manoel Santos, presidente
Andrerson Porto, 1º vice-presidente
Ricardo Montenegro, 2º vice-presidente
Sílvio Nascimento, 1º secretário;
e Márcio Porto, 2º vice-secretário.