Murilo Gun é a principal atração do Engajá 2017

 

Uma boa comunicação no ambiente de trabalho é necessária para a corporação se manter no mercado competitivo atual, independente do segmento ou ramo da empresa. Sendo assim, as empresas precisam adequar sua própria forma de se comunicar à demanda atual. Por isso, nos dias 10 e 11 de outubro, acontece no Shopping Difusora, em Caruaru, o Engajá 2017, evento que propõe a formação de profissionais, tendo em vista a criatividade no geral como ferramenta de gestão.

O evento terá como principal atração o palestrante e comediante Murilo Gun, que vai apresentar o tema “Criatividade para Solução de Problemas”, o qual tem como foco os profissionais de todas as áreas, não somente da comunicação, pois aborda a criatividade para o dia a dia de trabalho. A palestra acontece no dia 10 de outubro, no Teatro Difusora. Além da palestra, o Engajá 2017 conta com workshops e capacitações para os participantes.

De acordo com o Coordenador da Câmara Setorial das Agências de Propaganda da Acic, João Carlos Lins, a essência do evento tem a inovação como um instrumento para a gestão da empresa. “A criatividade é ferramenta de um negócio corporativo, seja uma instituição, uma empresa, uma ONG, mas nós visamos trabalhá-la como ferramentas da gestão. Então, pensando nisso, o Engajar propõe trabalhar o mercado de forma geral”, afirma ele.

Para se inscrever, basta acessar o link https://goo.gl/forms/yicxS0f96lrUrlbi1. As inscrições custam R$ 120 para estudantes e associados Acic e R$ 160 para o público em geral. Quem se inscreve para a palestra ganha o direito de participar de dois workshops.

NEWSLETTER ENGAJÁ